sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E AGORA É OFICIAL: SELENA DEIXA A MÚSICA POR UMA TEMPORADA

E AGORA É OFICIAL: SEL DEIXA A MÚSICA POR UMA TEMPORADA
Selena se despede da música!

Ela mesmo deu a notícia através da sua conta do instagram onde postou uma foto de toda a sua equipe junta com uma nota de despedida muito emotiva:

“Não posso expressar o suficiente o quanto estou agradecido por este grupo. Eles estiveram comigo desde o primeiro día e não posso crer que isto agora acabou. Te amo The Scene, Ashley & Ashlee, Jivanta, Marco, Brian & Brian, Mark, Jason, Javier, Timmy! Não teria feito NADA sem vocês. Secando as lágrimas, sentirei muita saudades de vocês”.

Esta nota nos fez pensar durante um momento que a Selena ia deixar a música para sempre, por isto em seguida ela colocou uma observação:

“Apenas para esclarecer a minha última foto no instagram, minha banda e eu nos separamos durante um tempo. Este ano será dedicado apenas aos filmes e à atuação e quero que a minha banda  toque música em qualquer lugar e com quem quiserem. Regressaremos, mas será dentro de um tempo. Amo todos vocês :)”.

A Selena guarda o microfone por uma temporada depois de encerrar a turnê no Uruguay, portanto, por algum tempo as fãs de locais onde ela não foi terão que esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário